Dafiti • Re_começar

Positividade para um re_começo, saindo de um carnaval entramos em uma pandemia. marcas precisaram se reinventar e as relações com seus consumidores também foram ampliadas. No ano de 2020 fizemos com a equipe da Dafiti o projeto re_ , um projeto digital com ações da marca para acompanhar o consumidor no seu novo normal.

 

Ações como a parceria com a Storytell que oferecia livros e histórias para passar o tempo, ações para um calendário promocional re_inventado para o Dia das mães facilitado com entrega ágil para não deixar ninguém desassistido e a ação de Dia dos Namorados.

 

 

Parceria como a da Dafiti com a Zenhub que oferecia consultas com psicólogos on line e dicas de influenciadoras digitais para a reinvenção de seus

 

Além destas ações a Accessing implementou com analista ações de acompanhamento de todas as ações da empresa e respostas do público a suas ações, com este monitoramento mensal pudemos acompanhar e direcionar ações concretas para melhorias do atendimento da empresa, em momentos de aumento no volume de vendas em momentos críticos de pandemia.

Sobre o projeto:

Cliente

Ebateca

Link externo

http://www.ebateca.com.br/